Condenado por tráfico, mulher que não pagou pensão e outros dois foragidos são presos
Em intervalo de poucas horas, a Polícia Militar de Marília prendeu mais quatro pessoas foragidas da Justiça, incluindo beneficiários da saída temporária – encerada na segunda-feira (17). Entre os presos há evadidos das penitenciárias de Campinas e São Vicente.
Policiais em patrulhamento pela rua Francisca de Oliveira, bairro Monsenhor João Batista Toffoli (zona sul), prenderam na noite de terça-feira (18) um homem de 33 anos.
Ele é evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Campinas e figura como réu em pelo menos seis processos pelo crime de furto, entre 2018 e 2021.
Já na manhã desta quarta-feira (19), pela rua Pedro Roberto Sibilhano, no Argollo Ferrão (zona oeste), uma mulher de 31 anos foi presa. Mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Gália. Ela responde por não pagamento de pensão alimentícia. A prisão cível tem prazo de 30 dias.
Em outro caso, a detenção de foragido aconteceu em um supermercado na avenida República, na tarde desta quarta-feira (19).
Um homem, que havia completado 27 anos no dia anterior, foi averiguado pela PM. Os policiais constataram que ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária de São Vicente.
Na mesma avenida, à noite, a PM prendeu um homem de 43 anos condenado pela Justiça. Contra ele há um mandado de prisão em aberto, após sentença que determina sete anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!