Presidente do PL de Marília rebate críticas de Garcia ao grupo político do prefeito Daniel
Em resposta às recentes declarações do candidato do Novo, Garcia da Hadassa, o presidente do PL de Marília, Alysson Alex, rebateu as críticas dirigidas ao grupo político do prefeito Daniel Alonso (PL).
Garcia da Hadassa afirmou que “o único que pode representar a direita nesta cidade sou eu” e acusou o grupo de Alonso de ser um “ninho de tucanos”. As declarações provocaram uma resposta de Alysson Alex, que falou numa suposta falta de identidade de Garcia.
“Não tem identidade e cada hora se apresenta com uma coisa. Já se apresentou como pastor. Já se apresentou como jornalista e agora se apresenta como empresário”, criticou Alysson Alex. Segundo ele, as constantes mudanças de imagem de Garcia mostram uma “tentativa desesperada de se estabelecer politicamente”.
Alysson também acusou Garcia de oportunismo e incoerência política. “Quer surfar na onda bolsonarista e se apresenta como Novo, mas mendiga todo dia pra entrar no grupo político do prefeito”, afirmou o presidente do PL de Marília, questionando a autenticidade das intenções de Garcia e sua verdadeira lealdade ideológica.
Para o dirigente do PL, Garcia “é fantoche de Camarinha e será candidato para dividir votos”.
A troca de farpas esquenta o cenário político local, demonstrando a disputa acirrada pelo apoio dos eleitores de direita em Marília. Enquanto a campanha de Garcia da Hadassa cresce e ele busca se posicionar como o principal representante desse espectro político, dando uma alternativa ao eleitor, Alysson Alex defende a coesão e a autenticidade do grupo liderado por Daniel Alonso.