Marília intensifica ações de recuperação e manutenção de estradas rurais nos distritos
A Secretaria Municipal de Obras Públicas têm intensificado o Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas Rurais para garantir maior mobilidade e segurança no escoamento da produção agrícola e mobilidade dos moradores dos distritos de Rosália, Avencas, Dirceu, Amadeu Amaral, Fazendo do Estado e Fazenda do Estado.
O prefeito Daniel Alonso (PL) lembra que nunca houve um programa tão intenso de recuperação e manutenção das estradas rurais como esse que está em andamento e é comandado pelo secretário municipal de Obras Públicas, engenheiro civil Fábio Alves de Oliveira.
“Temos quase 500 quilômetros de estradas rurais e estamos diariamente trabalhando para deixá-las em boas condições para o escoamento da produção agrícola e também para o próprio tráfego de ambulâncias, transporte escolar e veículos dos moradores que frequentemente vêm para Marília”, afirmou o prefeito.
TRABALHO
O secretário municipal de Obras Públicas, Fábio Alves de Oliveira, informa que equipes de profissionais munidos de equipamentos necessários estão trabalhando intensamente nas estradas rurais para oferecer maior mobilidade e qualidade de vida aos moradores dos distritos de Marília.
“Estamos trabalhando intensamente na limpeza, manutenção e consertando estradas de terra que ligam Marília aos distritos de Amadeu Amaral, Rosália, Dirceu e Fazenda do Estado. Em breve os serviços irão contemplar também as estradas dos distritos de Lácio, bairro Flórida e também a chamada estrada do Pombo 2 (perto da Fazenda Santa Luzia), Avencas e as ruas de terras de Dirceu”, explica o secretário de Obras.
Fábio Alves de Oliveira ressalta que o trabalho para manutenção das estradas rurais é permanente e conta com apoio técnico de outras secretarias municipais, o que nos garante a eficácia dos serviços e no atendimento dos produtores rurais. “O prefeito Daniel Alonso nos pediu que essas ações sejam realizadas de forma contínua para que, quando as chuvas vierem, possamos fazer apenas os consertos pontuais”, completa.