Homem agride mulher e acusa adultério; alegação não evita prisão em flagrante
Um gerente comercial de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (28), na zona norte de Marília, acusado de violência doméstica. Ele agrediu a esposa, uma auxiliar de escritório de 27 anos. Aos policiais militares, o homem alegou adultério, argumento que não desclassifica o crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um posto de combustíveis próximo à sua residência, no bairro Maracá. Ela relatou aos policiais que havia acionado a polícia após ser agredida pelo seu marido com um soco no rosto. O homem, conforme a vítima, estava motivado por ciúmes.
A jovem apresentava lesões no rosto e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte para atendimento médico. Posteriormente, precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permaneceu em observação durante a madrugada.
O rapaz foi localizado na residência do casal e preso em flagrante. Ele alegou que agrediu a esposa após uma discussão e que teria havido embate físico entre os dois, mas não apresentou lesões.
O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia. As filhas do casal ficaram sob os cuidados da avó materna.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.