Ex-namorado é preso após agredir mulher e morder enteada em condomínio
Um pedreiro de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21) depois de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada e a filha dela em Marília. O crime aconteceu no apartamento da vítima, no residencial São Bento, zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou o acusado de 26 anos em frente à porta do apartamento das vítimas. O homem estava alterado, agressivo e com alguns ferimentos.
A moradora, uma analista de crédito de 32 anos, abriu a porta e disse que acionou a corporação por ter sido ser agredida pelo homem, que é seu ex-namorado. Ela disse ainda que ele atacou também a filha dela, uma adolescente de 17 anos. A jovem foi mordida pelo pedreiro na perna direta.
Conforme o relato, as vítimas acabaram rolando com o acusado pela escadaria do prédio, para se defender. Felizmente, ninguém sofreu lesões graves.
A mulher relatou que já tinha medidas protetivas de urgência contra o pedreiro, decretadas pela Justiça. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.