Com ameaças e agressões, ladrões fazem vítimas em dois bairros da cidade
Em dois diferentes casos neste domingo (31), moradores de Marília foram abordados e roubados por criminosos mediante violência física. Uma das vítimas teve roubada a mochila onde transportava, inclusive, sua carteirinha de paciente de um serviço público da saúde mental. A polícia investiga.
O primeiro crime aconteceu durante a madrugada na rua Paes Leme, bairro Alto Cafezal (zona oeste). Por volta das 4h, um idoso de 60 anos voltava para casa, após participar de um baile, quando foi surpreendido e contido com uma “gravata”.
O ladrão desconhecido foi descrito como moreno, baixa estatura e com cavanhaque. Ele vestia camiseta e short listrados em preto e branco.
A vítima foi empurrada contra um muro e teve que entregar uma carteira de couro, com carteirinha de ônibus e três cartões bancários. O bandido levou também o celular do idoso, que ficou com dores pelo corpo em função da violência sofrida.
Já o segundo caso aconteceu no domingo à noite, na rua Bernardino de Campos, esquina com a Nelson Spielmann, no Palmital (zona norte). A vítima de 36 anos foi rendida por dois criminosos. Embora sem armas, os ladrões agiram com violência.
Mediante socos, o homem foi obrigado a entregar os R$ 20 que havia recebido como pagamento pela limpeza de uma calçada. Por ter demorado a entregar o dinheiro, o rapaz, que teve uma mochila levada – com ferramenta de trabalho e o cartão do Caps – foi ameaçado de morte.
Os crimes estão sendo apurados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.