Morre vítima de esfaqueamento nos prédios da CDHU; polícia ouve suspeito
A vítima de esfaqueamento ocorrido na madrugada deste sábado (23) no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde. Um suspeito de envolvimento no homicídio está sendo ouvido neste exato momento pela Polícia Civil, na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, Gildazio Silva de Souza, de 38 anos, foi vítima de múltiplos ferimentos nas regiões do tórax e abdômen causados por faca. A equipe médica do Hospital das Clínicas (HC) atestou a causa da morte por choque hipovolêmico, que é quando perde muito sangue e líquidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Conforme o apurado pelo MN, um suspeito foi capturado e está prestando depoimento à polícia neste momento. Ainda assim, o acusado não deve ficar preso por ter passado o estado de flagrante.
CASO
O homem foi socorrido em estado grave por volta das 4h30 deste sábado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgente (Samu), depois de receber várias facadas no tórax em uma briga nos prédios da CDHU, zona sul de Marília.
Conforme a polícia, a briga ocorreu em frente ao Bloco A e os motivos do desentendimento ainda estão sendo apurados. A vítima tinha um mandado de prisão por roubo e solicitação de internação em seu nome.
Se sobrevivesse e tivesse alta, a vítima seria conduzida à Penitenciária de Franco da Rocha (a 450km de Marília).