MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
sáb. 09 ago. 2014

Com dois filhos, pais transgêneros mantém órgãos sexuais

por Marília Notícia

trans1Trabalhar na educação dos filhos não é tarefa fácil. Para o casal norte-americano Bianca e Nick Bowser esse desafio terá uma complexidade a mais. Isso porque eles terão de explicar que são transgêneros para os filhos Kai, de 3 anos, e Pax, de 1, quando os pequenos forem mais velhos. Ou seja, Nick, que eles veem como pai atualmente, foi quem os levou no ventre por 9 meses; e Bianca, que eles tem como mãe, foi quem engravidou Nick. As informações são do The Mirror.

Bianca, de 32 anos, nasceu como um garoto chamado Jason. Já Nick, de 27, era uma garota chamada Nicole. Eles agora são um casal transgênero, mas ainda têm seus órgãos sexuais originais, porque ainda não puderam pagar por uma cirurgia de mudança de sexo. O casal se uniu em uma cerimônia em novembro de 2011 e, depois, decidiram ter filhos.

Para Nick, passar por uma gestação foi muito difícil e abalou seu psicológico. “Meu cérebro sempre me disse que eu era um menino. Eu decidi ter nossos filhos porque queríamos que eles fossem mesmo nossos. Estar grávida, porém, fez com que eu me sentisse absolutamente miserável. Foi uma luta diária. Eu odiava o jeito que meu corpo estava mudando. Ele não correspondia aos meus sentimentos”, revela Nick, que optou por uma cesariana para trazer os dois meninos ao mundo.

Bianca e Nick, que vivem no estado americano de Kentucky, nos Estados Unidos, contam que muitas pessoas veem a vida deles como “anormal”. Antes das gestações, Nick havia passado por uma cirurgia para remover seus seios e também tomado hormônios para masculinizar sua aparência. Já Bianca botou silicones nos seios e fez depilações para se feminilizar mais. Por isso, quando Nick engravidou, eles foram vítimas de comentários. “Minha gravidez não era normal para muitas pessoas e, por isso, me olhavam”, diz Nick. “Eu só saía para consultas médicas. As pessoas têm medo do que eles não entendem”.

Por conta disso, o casal é discreto quanto a sua orientação sexual. Mesmo assim, eles toparam contar a história deles para a imprensa como forma de tornar casos de famílias como a deles mais claros para o público.

Quando Kai nasceu, Bianca conta que ficou decepcionada ao ter que associar seu nome ao de pai na certidão do menino. “Isso me chateou”, diz ela, que sempre se sentiu mãe dos filhos. “Nick é pai deles. Não é que eu faça as coisas mais maternas. Nós compartilhamos tudo, como pais. Mas as crianças me chamam de mãe e ele de pai”.

Quando os pequenos estiverem mais velhos, o casal admite que irá revelar-lhes toda a história. “É importante que os meninos saibam que somos transgêneros. Esse não é um grande segredo para se esconder dos filhos. Se eles descobrirem de outra forma pode trazer enorme ressentimento. Mas eu não me preocupo com a reação deles. Não vamos tratar o assunto como uma coisa má”, revela Bianca, que acrescenta: “Ser transexual não define quem somos, assim como ser negro, branco, magro ou gordo não te definem”.

Apesar da segurança, o casal diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, diz Bianca, que ainda trabalha como artista plástica, enquanto Nick é gerente de um bar. “Mas nós amamos criar nossos pequenos”.

Fonte: Extra

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
  • 2
    Vereador declara pobreza e é denunciado por falsidade ideológica
  • 3
    Roubo à casa de empresários mira joias e termina com dois presos na região
  • 4
    Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse

Escolhas do editor

LUTO
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de MaríliaMorre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Morre jovem vítima de grave acidente na região central de Marília
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
Casa Sol Decor lança campanha Tempo de Renovar com descontos de até 70%
MEIO AMBIENTE
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até marçoPrefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
Prefeitura prorroga consulta pública sobre concessão do lixo até março
NOVO MODELO
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesseEscola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse
Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região e atrai interesse

Últimas notícias

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho
Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil
Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã
Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie