MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
sáb. 09 ago. 2014

Com dois filhos, pais transgêneros mantém órgãos sexuais

por Marília Notícia

trans1Trabalhar na educação dos filhos não é tarefa fácil. Para o casal norte-americano Bianca e Nick Bowser esse desafio terá uma complexidade a mais. Isso porque eles terão de explicar que são transgêneros para os filhos Kai, de 3 anos, e Pax, de 1, quando os pequenos forem mais velhos. Ou seja, Nick, que eles veem como pai atualmente, foi quem os levou no ventre por 9 meses; e Bianca, que eles tem como mãe, foi quem engravidou Nick. As informações são do The Mirror.

Bianca, de 32 anos, nasceu como um garoto chamado Jason. Já Nick, de 27, era uma garota chamada Nicole. Eles agora são um casal transgênero, mas ainda têm seus órgãos sexuais originais, porque ainda não puderam pagar por uma cirurgia de mudança de sexo. O casal se uniu em uma cerimônia em novembro de 2011 e, depois, decidiram ter filhos.

Para Nick, passar por uma gestação foi muito difícil e abalou seu psicológico. “Meu cérebro sempre me disse que eu era um menino. Eu decidi ter nossos filhos porque queríamos que eles fossem mesmo nossos. Estar grávida, porém, fez com que eu me sentisse absolutamente miserável. Foi uma luta diária. Eu odiava o jeito que meu corpo estava mudando. Ele não correspondia aos meus sentimentos”, revela Nick, que optou por uma cesariana para trazer os dois meninos ao mundo.

Bianca e Nick, que vivem no estado americano de Kentucky, nos Estados Unidos, contam que muitas pessoas veem a vida deles como “anormal”. Antes das gestações, Nick havia passado por uma cirurgia para remover seus seios e também tomado hormônios para masculinizar sua aparência. Já Bianca botou silicones nos seios e fez depilações para se feminilizar mais. Por isso, quando Nick engravidou, eles foram vítimas de comentários. “Minha gravidez não era normal para muitas pessoas e, por isso, me olhavam”, diz Nick. “Eu só saía para consultas médicas. As pessoas têm medo do que eles não entendem”.

Por conta disso, o casal é discreto quanto a sua orientação sexual. Mesmo assim, eles toparam contar a história deles para a imprensa como forma de tornar casos de famílias como a deles mais claros para o público.

Quando Kai nasceu, Bianca conta que ficou decepcionada ao ter que associar seu nome ao de pai na certidão do menino. “Isso me chateou”, diz ela, que sempre se sentiu mãe dos filhos. “Nick é pai deles. Não é que eu faça as coisas mais maternas. Nós compartilhamos tudo, como pais. Mas as crianças me chamam de mãe e ele de pai”.

Quando os pequenos estiverem mais velhos, o casal admite que irá revelar-lhes toda a história. “É importante que os meninos saibam que somos transgêneros. Esse não é um grande segredo para se esconder dos filhos. Se eles descobrirem de outra forma pode trazer enorme ressentimento. Mas eu não me preocupo com a reação deles. Não vamos tratar o assunto como uma coisa má”, revela Bianca, que acrescenta: “Ser transexual não define quem somos, assim como ser negro, branco, magro ou gordo não te definem”.

Apesar da segurança, o casal diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, diz Bianca, que ainda trabalha como artista plástica, enquanto Nick é gerente de um bar. “Mas nós amamos criar nossos pequenos”.

Fonte: Extra

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 3
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço
  • 4
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
VIOLÊNCIA
PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escolaPF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
ZONA NORTE
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandanteJustiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
RODOVIAS
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em MaríliaBR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília

Últimas notícias

Fundo Social de Marília planeja ações e inicia formação de conselho
HBU promove tarde de autocuidado para colaboradoras no Mês das Mulheres
Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino
OAB Marília lança projeto para ampliar proteção e apoio às mulheres

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie