Neto de Chico Anysio enviou carta psicografada
Brita Brazil, mãe de Rian Brito, contou aos amigos nas redes sociais que recebeu uma carta psicografada do filho, morto em fevereiro deste ano. A mensagem foi enviada ao médium Fernando Ben e entregue para Brita em reunião do grupo espírita no último domingo, 3.
Em um vídeo publicado no YouTube é possível acompanhar o momento da leitura da carta, na qual Rian pede a mãe que continue seu trabalho de conscientização sobre o uso da Ayahuasca.
Rian morreu aos 25 anos. Seu corpo foi encontrado em uma praia em Quissamã, Rio de Janeiro, após ele passar alguns dias desaparecido. Ele é filho de Brita e do humorista Nizo Neto, filho de Chico Anysio.
Veja a carta na íntegra:
“Minha mãe Márcia, de CPF 237…, e de telefone (21) 99… Sou o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por constatar que muito do que já pensava é real. Mãe, continue sua luta sem medo, continue. Pois a discussão tem feito muitas pessoas pensarem. Mas também não se iluda, mãe amada, toda proibição estimula. Peço que continue, aprimore e transceda nesta proposta de conscientização. Mas sempre lembrando que proibir, se aceito esse pedido, muitos vão usar a Ayahuasca, pelo próprio fato de ser proibido.
Sobre as calúnias, desconsidere. Você sabe como sou e tudo que fazia e pensava. Não ligue para os caluniadores, ligue para o que eu sinto por você. Dê meu abraço no meu pai, na Tatiana, na Sophia, na Isabela. Fala para a Ramona que o Roberto está bem. A todos que oram por mim, eu agradeço, sinceramente. Mas estou muito bem. Hoje não vim esclarecer detalhes, mas vim abraçar a minha mãe que tanto me ensinou e me ajudou, em tantas horas. Pai, sinta meu abraço de gratidão. E perdoe-me se te fiz sofrer em algum momento. Deixo minha gratidão e certeza que todos entenderão no tempo certo, que não precisamos de elementos externos para sentirmos nosso eu-maior. Mas sim, meditando, orando e transformando nossas escolhas. Obrigado, e até logo! Rian Brito.
Obs. Comigo hoje está meu avô!”
https://www.youtube.com/watch?v=Fr3ekc6kEgA
Fonte: Caras