Família procura feirante desaparecido há três meses em Marília
O feirante Vagner de Souza Antônio, conhecido como “Zi da Feira”, de 42 anos, está desaparecido há três meses. Sem notícias, o sumiço preocupa familiares, que investigam o caso com a ajuda da polícia. A população também pode ajudar com informações sobre o paradeiro do homem, que teria sido visto pela última vez no bairro Nova Marília, zona sul.
Conforme a filha, Júlia Vitória de 19 anos, o pai é bastante conhecido e querido na feira de domingo, na avenida Sampaio Vidal. “Temos um varejão no centro da cidade e meu pai sempre ia até o Ceasa, no Santa Antonieta, para comprar a mercadoria. No dia 23 de novembro, ele saiu do varejão por volta das 9h e não voltou mais. São três meses de angústia”, relatou.
Júlia destacou ainda que “Zi da Feira” não tinha problemas de saúde e não consumia bebida alcóolica há cinco anos. “Ele já foi alcóolatra, mas tinha parado. Não acreditamos em crime ou alguma maldade que tenham feito com meu pai, pois ele era amigo de todo mundo. Nunca brigou com ninguém, muito pelo contrário, querido na feira e no trabalho. A polícia está investigando e populares informaram que viram meu pai no Nova Marília e na rodoviária”, comentou.
Vagner de Souza Antônio morava com a mãe, Maria, numa chácara e não tinha histórico de brigas com a família. “Meu pai tinha passado por psicólogo por causa do excesso de trabalho e pressão nos negócios da feira. Ele pode ter optado por desaparecer um tempo para espairecer a cabeça. Não sabemos o que pode ter acontecido”, concluiu a filha Júlia.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do “Zi da Feira” pode entrar em contato pelos telefones: (14) 9 9776-0661 (Anisio, pai) e (14) 9 9612-4650 (Maria, mãe). A Polícia Civil ainda não concluiu a investigação e também busca informações.