Jovem morto no Argollo Ferrão levou sete tiros
A Polícia Civil identificou como Cauã Henrique Coelho Bueno, de 19 anos, o rapaz morto a tiros na noite deste sábado (17), no Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Segundo apurado pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada às 21h46, na rua Jupira Souto com a informação do assassinato. De acordo com o registro policial, a vítima estava com sete perfurações de tiros aparentes pelo corpo – cinco no tórax, um na mão e um na coxa.
Bueno foi atingido por disparos de pistola .40, uma arma de uso restrito. Foram localizados nove estojos deflagrados e mais dois projéteis ao lado do corpo.
Ainda conforme a polícia, o rapaz teria discutido com os suspeitos do crime em um bar. Ele foi perseguido e morto logo em seguida.
“A vítima morava no Santa Antonieta. Não sabemos ainda o motivo porque ela estaria na zona oeste, no Argollo Ferrão”, disse ao Marília Notícia o delegado Bolívar do Santos Júnior, que atendeu a ocorrência.
A polícia já tem o prenome de três suspeitos do crime, que teriam se desentendido com a vítima. Cauã foi perseguido e encurralado na frente da residência de sua tia, cerca de 120 metros de distância do bar onde teria ocorrido o entrevero.
Não houve possibilidade de defesa por parte do jovem, de acordo com a polícia. O Samu chegou a ser acionado e constatou a morte ainda no local.
“O motivo do homicídio nós ainda não sabemos se foi acerto de contas ou se foi apenas uma discussão isolada, casual, no bar. Ao que consta, a vítima já tinha uma rusga com um dos três suspeitos, que estão foragidos”, finaliza o delegado.
A polícia requisitou exame perinecroscópico, necroscópico com coleta de projéteis alojados no corpo, além de coleta de material biológico.
O caso, registrado como homicídio qualificado, vai seguir em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Bueno.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!