MAC empata em casa e permanece fora da zona de classificação na A3
A equipe do Marília Atlético Clube (MAC) apenas empatou por 1 a 1 com o Lemense em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado (17), no estádio Bento de Abreu, o Abreuzão. Partida foi marcada por faltas, paralisação e reclamações do time de Leme contra a arbitragem. O Alviceleste permanece fora do G8, a zona de classificação para a próxima fase.
O Tigrão começou o jogo com Filipe Garça; Guilherme Teixeira, Mateus Muller, Aslen Kevin, Romário, João Lucas, Luiz Henrique, Lucas Santos, Ruster, Franklin e Anderson Brito.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Lemense jogava melhor quando abriu o placar com o atacante Ronaldo Henrique. O gol do MAC saiu de pênalti aos 30 minutos do segundo tempo. Quem marcou foi o meia Lucas Santos, que bateu muito bem a bola no canto direito do goleiro André Luiz.
Aos 35 minutos do segundo tempo, a partida ficou paralisada por conta de uma discussão da comissão técnica do clube de Leme com o juiz Leonel Marcos Fialho Silva. O técnico João Vallim reclamou de uma falta dos jogadores do Marília próximo ao meio campo. Foram cinco minutos de paralisação.
Devido aos resultados do Grêmio Prudente, que venceu por 3 a 0 o São Caetano, e Red Bull Bragantino II, que goleou por 4 a 0 o Sertãozinho, o Marília caiu para a 10ª colocação, ficando com 9 pontos. Se o Marília vencesse a partida contra o Lemense, poderia entrar no G8 por conta da derrota do União Suzano por 1 a 0 para o Desportivo Brasil.
É o sexto empate do Tigrão na A3 e a próxima partida acontecerá na próxima quarta-feira (21), às 15h, fora de casa, contra o Matonense, que figura na lanterna da competição. Só a vitória interessa para o MAC, que segundo a diretoria, vai manter o técnico Cléber Gaúcho no cargo.
O Marília Atlético Clube continua invicto na A-3 com uma vitória e seis empates. Ainda restam oito rodadas para o término da primeira fase.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!