Homem que caiu em alto-mar durante cruzeiro é natural de Tupã
Foi identificado como Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, o homem que caiu em alto-mar durante um cruzeiro na madrugada deste sábado (30), no litoral de São Paulo. A vítima era natural de Tupã.
A informação teria sido confirmada pela Marinha ao Metrópoles. A vítima tem mais de 14 mil seguidores no Instagram. Candreva é DJ e tem dois livros de poesias publicados.
De acordo com o divulgado pela mídia nacional, o homem viajava na companhia de uma pessoa com quem se relacionava. Nenhum familiar estava com ele.
Conforme o Metrópoles, relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, ele teria pulado do 15º andar do navio, após uma discussão de casal.
Carlos Candreva caiu no mar a 40 quilômetros de distância do ponto mais próximo de terra, a Ilha de Alcatrazes, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
O navio em que ele estava deixou o Porto de Santos na tarde de sexta-feira (29) e navegava em direção a Angra dos Reis (RJ).
Mais de 24 horas depois do ocorrido, a Marinha continua com as buscas pelo corpo do escritor.
VALORIZAÇÃO DA VIDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com voluntários 24 horas por dia, para conversar com pessoas que têm a necessidade de serem ouvidas com respeito e sem julgamentos.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].