Mulher acusa motociclista de atirar pedras em seu carro após acidente
Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta terminou em discussão no início da tarde desta sexta-feira (15), no bairro Palmital, na zona norte de Marília. O motociclista teria seguido a motorista até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas fugiu em seguida sem ser identificado.
Uma dona de casa de 59 anos foi até a CPJ e relatou aos policiais civis que conduzia seu veículo Fiat Uno pela rua Hermes da Fonseca, sentido bairro-centro, quando, em determinado momento, ao realizar a convergência para a direita, um homem que conduzia uma moto verde teria tentado fazer uma ultrapassagem também pela direita e acabou colidindo com o carro, quebrando o retrovisor e amassando uma das portas.
A mulher estava no veículo com sua vizinha e duas crianças. Ninguém ficou ferido, mas o motociclista, que estaria muito alterado, teria passado a atirar pedras contra o carro, causando danos nos vidros e portas. Ele ainda teria seguido o automóvel até próximo da CPJ, deixando o local em seguida.
A mulher afirmou não ter anotado o emplacamento do veículo e registrou o boletim de ocorrência de dano e de fuga do local do acidente. O caso será apurado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.