Câmara de Marília rejeita denúncias contra o Executivo
Por ampla maioria de votos governistas, o plenário da Câmara Municipal de Marília rejeitou dois pedidos de Comissão Processante (CP) contra a administração municipal em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (16).
Ambas as petições haviam sido protocoladas pelo catador de recicláveis, Ademar Aparecido de Jesus, o ‘Dema da Estação’. A Câmara Municipal já havia barrado outros três pedidos de CP do mesmo autor em agosto deste ano.
Nos pedidos lidos em plenário nesta segunda (17), o denunciante apontou supostas irregularidades contratuais no pagamento de aluguéis para a Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Marília.
Ele também questionou o acréscimo de aditivos na construção do Centro de Saúde do Jardim Cavallari, na zona oeste, e de outros 17 contratos relacionados a obras e reformas em escolas, unidades de saúde e de tratamento de esgoto.
Votaram pela rejeição aos pedidos de CP os vereadores Elio Ajeka (PP), Vania Ramos (Republicanos), Junior Moraes (PL), Professora Daniela (PL), Marcos Rezende (PSD), Evandro Galete (PSDB), Rogerinho (PP), Luiz Eduardo Nardi (Podemos), Marcos Custódio (Podemos) e Sergio Nechar (PSB).
Rejeitaram, mas foram votos vencidos, o presidente Eduardo Nascimento (PSDB) e o agente federal Junior Féfin (União Brasil). O vereador Danilo da Saúde (PSB) ausentou-se da sessão ordinária desta segunda por licença-saúde aprovada pelo plenário.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!