MAC demite técnico Rogério Corrêa após humilhante desclassificação
O técnico Rogério Corrêa não é mais o treinador do Marília Atlético Clube (MAC). Ele não resistiu às últimas derrotas do time, que foi eliminado nas quartas de final da Copa Paulista para o São José. O treinador acumulou insucessos diante do torcedor mariliense, não conquistando nenhuma vitória no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o ‘Abreuzão’.
Em comunicado divulgado no início da tarde de hoje em suas redes sociais, o MAC confirmou a saída de Corrêa. Foram 19 semanas comandando o Tigrão em 12 partidas oficiais, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
“Informamos que buscaremos um novo comandante para a equipe, visando o acesso no Paulistão da Série A3 de 2024. Assim que definido, informaremos de forma oficial”, diz o comunicado do MAC.
CAMPANHA
O Alviceleste começou bem sob o comando do treinador, vencendo na estreia da Copa Paulista, por 1 a 0, fora de casa, contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Na sequência, o time empatou duas vezes no Abreuzão, por 0 a 0, contra o São Bento e Grêmio Prudente.
A equipe conseguiu outra importante vitória fora de casa, em Bauru, contra o Noroeste, por 1 a 0. Até então o time tinha uma defesa sólida, sem sofrer nenhum gol e almejando uma classificação tranquila para a próxima fase, mas nos dois jogos seguintes em Marília, o time perdeu por 2 a 1 para o Mirassol e empatou o Comercial por 2 a 2.
Um empate em Sorocaba, por 1 a 1, diante do São Bento, e uma vitória em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente, por 2 a 1, animaram o torcedor maqueano, que se decepcionou com a derrota diante do Noroeste, seu maior rival, em Marília, por 5 a 2.
O jogo seguinte diante do Mirassol, na casa do adversário, com vitória por 3 a 2, deu uma sobrevida ao treinador. Ele permaneceu para as quartas de final da Copa Paulista, mas o time voltou a perder em casa, por 2 a 1. Na derradeira partida, derrota vergonhosa em São José dos Campos, para o São José, por 4 a 0.