Zona Oeste fecha o mês de julho como a região mais violenta de Marília
Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo revelaram que a região Oeste de Marília foi a mais violenta do mês de julho, liderando nos casos de homicídio, mortes no trânsito, estupros e roubos.
Foram dois homicídios registrados na zona Oeste em julho, os únicos contabilizados no mês em Marília. As duas únicas mortes no trânsito também aconteceram na região, que registrou 28 acidentes, seguida da zona Norte, com 17; Centro, com 11; zona Sul, com nove; e zona Leste, com cinco.
O único latrocínio de julho aconteceu na zona Sul de Marília. O mês contou com sete estupros, sendo três na zona Oeste, três na zona Norte e um na zona Sul.
Os roubos foram registrados em todas as regiões de Marília no mês de julho, mas a zona Oeste liderou os casos, com cinco crimes. Em segundo lugar ficou a zona Sul, com quatro ocorrências; zona Norte, com um caso; e ainda três registros no Centro e zona Leste.
A maior parte dos furtos aconteceu na zona Norte, com 61 crimes. Foram ainda 60 furtos na zona Oeste, 48 na zona Sul, 25 no Centro e 23 na zona Leste. A maior parte dos furtos de veículos aconteceu pela zona Oeste, com cinco crimes. A SSP ainda divulgou quatro casos na zona Norte, quatro no Centro, dois na zona Sul e um na região Leste de Marília.