Dise encontra esconderijo com mais de 1,5 mil porções de drogas na zona Norte
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu dois rapazes, ambos de 20 anos, na tarde de quinta-feira (10), em um ponto de venda de drogas localizado na avenida Antônio Lourenço, bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte da cidade.
O local da ocorrência já vinha sendo monitorado há três meses e, com o avanço das investigações, a equipe policial descobriu o momento exato em que uma pessoa envolvida no esquema receberia uma nova remessa de drogas para a manutenção das atividades do tráfico na região.
Em observação realizada à distância, policiais civis testemunharam o momento em que um dos envolvidos foi até um matagal e voltou com porções de drogas que entregaria a dois usuários que passavam a pé no local.
Os policiais decidiram pela abordagem e, ao perceber a proximidade da viatura, um dos rapazes dispensou a sacola que tinha em mãos e tentou fugir, mas foi abordado a 60 metros.
Na sacola dispensada, foram encontrados 69 pinos de cocaína, 63 porções de crack, uma porção de maconha e uma folha de caderno com anotações sobre a venda dos entorpecentes.
Com o outro jovem abordado, a equipe localizou no bolso de sua bermuda o valor de R$ 40,00.
Policiais também localizaram no matagal um tambor de cor preta utilizado como esconderijo enterrado embaixo de uma árvore.
No recipiente, foram encontradas 1.583 porções de drogas preparadas para a venda, sendo 946 pinos transparentes com cocaína, 204 porções de maconha embaladas em plástico filme e 433 porções de crack.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foram ouvidos e aguardam por audiência de custódia. Eles devem responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.