PM prende suspeito de participação em homicídio na Vila Barros
A Força Tática da Polícia Militar (PM) capturou um homem na noite desta sexta-feira (2), procurado pela Justiça por suspeita de envolvimento em homicídio praticado na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Erick Berloto de 32 anos, mais conhecido como “Cabelo”, foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), para cumprimento da prisão preventiva por suposta participação na morte de Fernando Ferreira Gomes, de 50 anos, morto em abril.
De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro, por volta das 22h, já sabendo da existência da ordem judicial expedida contra Berloto, passaram na frente da casa do acusado. O homem não foi visto local, porém, pouco depois, o encontraram caminhando pela rua.
“Cabelo” foi abordado e conduzido para o plantão da CPJ, onde foi confirmada a condição de procurado. Ele permaneceu detido na carceragem da Polícia Civil durante a madrugada e hoje será encaminhado para unidade prisional da região.
CRIME
Erick Berloto é apontado como um dos envolvidos no homicídio de Fernando Ferreira Gomes. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 3 de abril, dentro de um córrego na favela da Vila Barros.
Testemunhas disseram aos policiais, no dia do encontro do corpo, que a vítima havia sido agredida por várias pessoas, que desferiram pauladas e em seguida jogaram o corpo, sem roupa, no córrego. O crime teria ocorrido na noite do dia anterior.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça, tórax e fratura no braço esquerdo. As suas roupas não foram encontradas no local.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) comandou a apuração sobre o homicídio. Gomes estaria trabalhando como “olheiro” para o tráfico e teria sido surpreendido dormindo no turno.