Uma mulher identificada como Michelle Cristina Vieira de Araújo, de 46 anos, foi espancada até a morte no último sábado (27) na Vila Prudenciana, em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
A vítima foi morta com socos e chutes. O autor chegou a fugir, mas foi reconhecido e preso. A identidade dele não foi divulgada.
Assim que soube do crime, a polícia fez diligências na tentativa de identificar o autor, com base em informações, fotos e filmagens. O acusado acabou reconhecido como um homem morador de Cruzália (distante 118 quilômetros de Marília). O autor estaria ferido no braço e teria manifestado a intenção de fugir do Estado.
O homem foi abordado em casa e teria confessado o crime. Ele teria confessado que esteve em Assis e discutiu com a vítima.
Durante a discussão, a mulher teria arremessado um tijolo nele, o que lhe causou um corte no cotovelo. O autor, então, teria esperado que a mulher se afastasse e a atacou com socos e chutes. Depois fugiu.
As roupas usadas pelo acusado, com marcas de sangue, foram entregues à polícia. Ele foi encaminhado até a Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.