Homem que causou acidente fatal está com CNH vencida desde 2020
O condutor do veículo Volkswagen Gol que provocou um acidente fatal nesta sexta-feira (14), na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, Wilson Callera, de 75 anos, não deveria estar dirigindo há cerca de três anos. A grave ocorrência ocasionou as mortes de Edna Nabas Soares, de 43 anos, e do enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, que viajavam de São José do Rio Preto para Marília para um casamento. Edna era mãe da noiva.
O idoso não parou para prestar socorro e fugiu do local. Policiais fizeram buscas na zona rural da região e acabaram encontrando Callera em uma fazenda, com o veículo estacionado na garagem.
Diante do ocorrido, foi decretada a prisão em flagrante delito de Wilson para posterior audiência de custódia.
GRAVE ACIDENTE
Duas pessoas morreram no grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira (14), na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em trecho que passa pelo rio Tibiriçá, em Marília. Imagens feitas pelas câmeras do caminhão, que também se envolveu na ocorrência, mostram o momento exato da colisão.
O vídeo revela que o condutor do veículo Volkswagen Gol, que trafegava sentido Ourinhos, tentou fazer uma ultrapassagem proibida em trecho de faixa contínua e sem acostamento. Foi quando a motorista de um Toyota Corolla, que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo Gol.
As vítimas ficaram presas entre as ferragens e morreram ainda no local. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.