DDM procura homem que ronda escolas e se masturba para alunas
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga um homem, que não teve a identidade divulgada, acusado de rondar escolas e se masturbar na frente de estudantes em Marília.
Segundo a delegada titular da especializada, Viviane Sponchiado, dois Boletins de Ocorrência foram registrados por importunação sexual nos últimos 30 dias.
De acordo com a delegada, duas menores teriam sido vítimas. Contudo, há suspeita de que mais adolescentes podem ter sido importunadas sexualmente.
O autor teria abordado as duas jovens na saída de diferentes escolas do Centro da cidade. Em um dos casos, o autor teria abordado a menor, pedido informações e depois começado a se masturbar. A segunda foi seguida quase até a porta da casa onde mora. O ato obsceno também ocorreu.
Conforme a delegada, o acusado age em um Chevrolet Agile prata. A polícia já tem imagens do automóvel e suspeitos.
Viviane alerta para que as estudantes que saem sozinhas da escola tenham cuidado e que não falem com desconhecidos. A polícia pede ainda que as possíveis outras vítimas registrem os fatos na DDM para auxiliar nas investigações.
“Temos alguns suspeitos sob investigação. Ainda não há novos registros, mas estamos aguardando”, finaliza a delegada ao Marília Notícia.