Justiça de Assis julga acusada de matar mulher por ciúmes
A Justiça de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) julga nesta quarta-feira (1º) Suelen Cristina Lima Passareli por matar a facadas Jéssica Cristina da Silva Monteiro, em 20 de abril de 2022.
No decorrer do processo, a mãe de Suelen, Silmara Jeane Lima, foi absolvida do crime. A mulher tinha chegado a ser indiciada e presa.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime ocorreu em um bar na Vila Ribeiro. De acordo com o relatório, Suelen era ex-namorada de um rapaz, que estaria se relacionando com Jéssica.
O texto afirma que dentro do bar, antes da agressão, a vítima, a acusada e a mãe de Suelen discutiram sobre ciúmes que a autora sentia. Conforme o MP, Silmara teria segurado Jéssica para que a filha desferisse as facadas. Contudo, no decorrer do processo, a mãe da acusada acabou não sendo denunciada.
Ainda no crime, mãe e filha teriam sido contidas pelo dono do bar, que também foi ferido por golpes de faca no braço. O MP relata que o homicídio foi praticado por motivo fútil.