Homem atira livro na cabeça da mãe idosa e vai preso
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (23), acusado de violência doméstica contra a própria mãe, ao descumprir medidas protetivas no Jardim Flamingo, zona Oeste de Marília. Ele, que não podia sequer se aproximar da casa, teria arremessado um livro contra a cabeça da vítima, além dos diversos xingamentos.
Segundo a PM, por volta das 21h, houve solicitação. No local, a vítima de 67 anos e o filho estavam na calçada. A idosa contou que tinha sido agredida por ele em data anterior e teria solicitado as medidas protetivas de urgência.
Ontem, a mulher teria sido surpreendida pelo filho, que conseguiu entrar na casa sem autorização. Em determinado momento, após desentendimento, o homem teria arremessado um livro na cabeça dela. O acusado também teria chamado a própria mãe de “desgraçada” e “morta de fome”.
Questionado pelos policiais, o homem afirmou que foi ao imóvel apenas para dormir e negou ter agredido ou ofendido a idosa.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, acusado de violência doméstica. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi confirmado o flagrante.