PM prende acusado de tráfico no bairro Toffoli
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Toffoli, zona Sul de Marília.
Segundo a equipe policial, o acusado estava com porções de crack, cocaína e maconha, na companhia de um agente penitenciário, que teria afirmado ser homossexual e que queria apenas realizar um programa sexual.
A PM afirma que, por volta das 5h, os policiais realizavam o patrulhamento preventivo pela rua Francisca de Oliveira, quando observaram um Fiat Palio, estacionado no local com dois ocupantes. O passageiro desceu correndo do carro e tentou fugir por uma viela ao observar a aproximação da viatura. O homem foi alcançado e detido.
Carlos Silva, de 34 anos, carregava uma pochete, com 46 porções de crack e outros 52 pinos plásticos com a mesma droga, 42 pinos com cocaína e 19 cigarros confeccionados de maconha. No bolso da calça do acusado, os policiais localizaram R$ 230 em dinheiro.
O homem apresentou versões desconexas e não soube explicar o que fazia no veículo. O motorista do automóvel era um agente penitenciário. No console da porta do motorista, os militares localizaram dois pinos plásticos com cocaína. Ele afirmou que estava indo trabalhar em Campinas, mas encontrou Silva e deu uma carona, com a intenção de realizar um programa sexual.
Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde Carlos Silva foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Se for condenado, o homem pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado. O agente penitenciário prestou depoimento e foi liberado, mas será investigado pela Polícia Civil.