Homem bebe, agride a mulher e a cunhada
Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de agredir duas mulheres na madrugada desta segunda-feira (26), em Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília).
Às 0h21, a Polícia Militar foi acionada para averiguação de possível crime de violência doméstica.
No local, as vítimas de 26 e 31 anos afirmaram que haviam sido agredidas pelo autor, que não estava no endereço.
A PM fez diligências e encontrou o acusado perto de um açougue. O homem não ofereceu resistência e nada de ilícito foi encontrado.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília.
A mulher de 31 anos contou que vive maritalmente com o acusado há aproximadamente um ano. O casal tem uma filha de três meses.
Os dois trabalham juntos em um açougue. A mulher disse que o marido é bom esposo e pai, mas faz uso abusivo de álcool, o que o torna agressivo verbalmente.
Neste domingo (25), o homem teria ido para vários lugares e ficou bebendo. Ao retornar para casa iniciou uma discussão, começou a xingar a mulher e desferir socos na parede, apresentando comportamento extremamente violento e alterado.
A vítima começou a gravar áudio do que estava acontecendo em casa e mandou para a irmã de 26 anos – segunda vítima.
Em dado momento, o acusado teria começado a empurrar a mulher contra a parede e a atirado sobre o sofá.
Após algum tempo, a irmã da vítima chegou e começou a discutir com o acusado, e acabou agredida.
A moça contou que o autor teria atirado um pote de plástico com arroz cozido na sua direção. A vítima teria sido agarrada pelos dois braços, levantada e atirada violentamente contra o chão
A esposa não desejou requerer medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. Entretanto, a irmã dela representou criminalmente em desfavor do acusado e requereu as medidas protetivas de urgência. O homem permaneceu à disposição da Justiça.