Homem que matou mulher com 30 facadas é preso
A Polícia Civil de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) prendeu na manhã desta quarta-feira (30) o acusado de matar Larissa Graziela da Silva Antônio, de 26 anos, com aproximadamente 30 facadas. O crime aconteceu na última sexta-feira (25).
De acordo com as informações da polícia, Thallik Eduardo Pereira de Novais, de 22 anos, foi localizado na residência de parentes em Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília). Familiares de Larissa estavam na Delegacia de Lins e acompanharam a chegada da viatura com o autor.
Novais teve a prisão temporária expedida. O autor apresentava ferimentos nas mãos no momento da prisão, ocasionados possivelmente pelas dezenas de facadas efetuadas na vítima.
O acusado aguarda oitiva na Central de Polícia Judiciária (CPJ), devidamente assistido por uma advogada.
CRIME
A Polícia Militar foi acionada, às 11h36 de sexta, com a informação de que um homem teria golpeado a ex-companheira em um imóvel na rua Natalício Antônio dos Santos.
A mulher morava com a mãe e os dois filhos pequenos, que não estavam na casa. Um vizinho teria ouvido os gritos da vítima, mas os portões da casa estavam fechados.
A testemunha contou que tentou colocar uma escada para subir no muro e tentar ajudar, mas antes mesmo de subir, a mulher conseguiu sair do imóvel pela entrada social.
O autor do crime teria deixado o imóvel em seguida, pelo portão da garagem. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu.
Após o crime, o acusado teria roubado dois carros, que depois foram abandonados. Os veículos acabaram localizados pela polícia, periciados e devolvidos aos donos.
A mulher tinha terminado o relacionamento com o autor por sofrer ameaças. A vítima tinha medida protetiva contra o acusado.
A arma do crime foi apreendida. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).