Homem pede dinheiro para comprar droga e ameaça ex
Um homem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ameaça e violência doméstica na noite deste domingo (30) no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados às 23h26. No endereço, a equipe localizou a irmã da vítima de 31 anos em frente à residência.
Logo em seguida, a vítima deixou a casa dizendo “ele tá aqui, ele tá aqui”. No imóvel, o homem foi encontrado no quintal.
A vítima contou que tem uma filha de três anos com o acusado, mas os dois estão separados. De acordo com a mulher, faz um mês que o acusado saiu de uma clínica de reabilitação devido ao uso de drogas.
O homem teria ido até a casa da vítima pedir dinheiro para comprar entorpecente. Diante da recusa, ele teria passado a fazer ameaças de morte.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas.
OUTROS CASOS
Outros dois homens também foram presos por violência doméstica entre quinta (27) e sexta-feira (28). As ocorrências foram divulgadas somente nesta segunda-feira (31) pela Polícia Civil.
Na quinta-feira, um homem de 28 anos – identidade não revelada – foi preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
A PM foi acionada às 16h15. No local, encontrou o acusado e a vítima de 27 anos, discutindo em frente à casa. O homem estava com uma faca de cozinha na mão direita e o celular da vítima na esquerda. Ele se recusava a devolver o aparelho.
Os policiais solicitaram que a vítima se afastasse e convenceram o autor a colocar a faca e o celular no chão. Em seguida, a mulher disse que o autuado havia descumprido a medida protetiva e apresentou a decisão.
O autor acabou levado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Já na sexta, homem de 36 anos – identidade não revelada – foi detido por lesão corporal, ameaça e violência doméstica no bairro Vila Real, zona Sul.
Os militares foram acionados às 20h10. No endereço, a vítima de 24 anos apresentava lesão na testa do lado direito com sangramento. Questionada, a mulher relatou que o companheiro a tinha agredido, batendo sua cabeça por várias vezes no portão da casa. O homem ainda teria a ameaçado de morte, caso fosse preso.
O acusado estava saindo da casa. Indagado, relatou que houve uma discussão de casal, mas não confessou a agressão. Disse que a mulher tinha se autolesionado.
Na frente da casa estava estacionado o veículo de propriedade do casal. O carro estava com o para-brisas dianteiro danificado.
A vítima contou que jogou um tijolo no carro, pois o companheiro queria ir embora do local. Já o autor alegou que a mulher tinha jogado o tijolo no carro porque ele iria terminar o relacionamento.
Uma unidade de resgate compareceu ao local, mas a vítima dispensou o atendimento. O acusado foi encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima requereu medidas protetivas.