‘Vinicius já está eleito, agora precisamos eleger a Dani’, diz Alonso
Apostando na oportunidade de Marília eleger dois deputados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o prefeito Daniel Alonso (PL) conversou com a imprensa e disse acreditar que a eleição já está ‘ganha’ para histórico rival, o deputado Vinicius Camarinha (PSDB).
“Marília depois de muito tempo tem a oportunidade de ter dois candidatos a deputado estadual eleitos. Vinicius e Dani (Alonso, do PL) estão polarizados na cidade, e a análise que a gente faz é de que o Vinicius já está eleito e muito bem eleito, haja vista que ele deve ter voto em 500 cidades, por conta de ser o líder do governo e estar usando bem a máquina”, afirmou o prefeito.
Com um nome supostamente “garantido” na Alesp, Daniel pede em suas redes sociais que os eleitores da cidade reúnam forças para eleger mais um, o que em sua visão seria muito benéfico para o município, com a atração de mais recursos.
“Um deputado nós já temos, que é o Vinicius. Agora nós precisamos votar na Dani. Com isso a cidade ganha muito. E vai ser muito interessante ver os dois trabalhando por Marília. Como os dois trabalham em sentidos opostos, eles vão competir para melhor servir, então vai ser muito positivo para a cidade. Vamos poder comparar um com o outro, descobrir quem vai fazer mais por Marília. O Vinicius a gente já conhece, e a Dani, começando agora, com o gás todo, vai ser muito bom”, disse.
O prefeito conta que a filha está bem cotada na região, mas espera o apoio dos marilienses para que ela seja eleita.
“Ela tem um passado limpo e já vem atuando como se fosse deputada, sem ter cargo ou salário, ajudando muito a cidade de Marília com contatos em Brasília e São Paulo. A região já abraçou a Dani. Na região de Ourinhos e Assis ela já vem liderando as pesquisas internas. Na última sexta-feira (23) eu fiquei impressionado com a multidão com ela em Garça, sábado tivemos uma carreata quilométrica em Bauru, com adesão voluntária, sem dar um litro de gasolina para ninguém. Vejo ela com muita força na região, agora nós precisamos do voto do mariliense neste momento para poder elegê-la”, concluiu.