Polícia prende homicida que matou esposa em Lins
A Polícia Militar de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) prendeu nesta segunda-feira (8) o homem de 31 anos, acusado de matar a própria esposa a facadas. O crime foi registrado no último domingo (7).
O acusado foi encontrado escondido em uma construção abandonada após denúncia anônima. Marielen Severiano de 30 anos foi morta com vários golpes de faca no bairro Parque Ferroviário, em Lins.
A porta da casa estava parcialmente aberta e totalmente danificada com sinais de arrombamento. Atrás da porta estava o corpo da vítima, com várias perfurações na cabeça, na face e alguns ferimentos na boca. Ao lado havia marcas de sangue e um celular. Distante do corpo, os policiais encontraram uma faca.
O cunhado da vítima contou que o suspeito vivia em união estável com a mulher há bastante tempo e que os dois sempre largavam e voltavam.
Na noite do crime, o autor teria consumido drogas e ingerido bebida alcoólica. A vítima teria ido à igreja. Mais tarde a testemunha contou que acordou com a filha da vítima gritando que o pai tinha matado a mãe. O cunhado foi até a casa e encontrou Marielen no chão.