‘Inaceitável e repugnante’, diz Dani Alonso sobre estupro
View this post on Instagram
A empresária e executiva nacional do Partido Liberal (PL), Dani Alonso, fez uso das suas redes sociais para elogiar a equipe de enfermagem e condenar o anestesista preso por estuprar uma mulher grávida durante a cesárea.
“Gostaria de enfatizar o protagonismo e a coragem das enfermeiras do Hospital da Mulher (RJ) pelo ato de filmarem e denunciarem imediatamente a conduta do médico que abusou da mulher grávida. A agilidade de todos permitiu a prisão em flagrante”, elogiou Dani.
Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) no Rio de Janeiro, depois que a equipe de cirurgia entregou um vídeo à polícia, com flagrante do crime.
O vídeo foi gravado com um celular escondido na sala de cirurgia. Nas imagens, a mulher aparece deitada e inconsciente. O anestesista coloca o órgão genital para fora e introduz na boca da paciente. Enquanto isso, a equipe médica trabalha no parto do outro lado do lençol.
“O estupro de uma mulher durante o momento mais especial de sua vida precisa ser punido com muito rigor. Que o anestesista Giovanni Quintella pague por esse crime inaceitável e repugnante no momento de maior vulnerabilidade de uma mulher”, condenou a pré-candidata ao cargo de deputada estadual, em outra postagem.
View this post on Instagram