Homem ameaça esposa de morte e acaba preso na zona Oeste
A Polícia Militar prendeu Thiago Correa Fontanelli de 37 anos, por injúria, vias de fato e violência doméstica na noite desta quarta-feira (11), no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.
Os policiais foram acionados às 21h34. No local, a vítima – uma mulher de 32 anos – contou que não aguentava mais a situação que vivia com o marido.
Segundo a vítima, o homem já a ameaçava de morte há algum tempo e ontem as ameaças teriam se repetido. Fontanelli teria pegado a mulher pelo braço, dizendo que a mataria se saísse de casa, assim como a filha mais velha. Além das ameaças, o acusado ainda teria xingado a vítima de “puta e vagabunda”.
Os militares deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado até a Central de Polícia judiciária (CPJ). A vítima requereu medidas protetivas contra o marido.
O delegado plantonista solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva e Fontanelli permaneceu à disposição da Justiça.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA
Na madrugada desta quinta-feira (12), foi preso Luís Guilherme da Silva Santos de 29 anos, por descumprimento de medida protetiva no Parque das Primaveras, zona Norte de Marília.
A PM foi acionada às 2h47. No endereço, a vítima – uma mulher de 43 anos – relatou que se deparou com o acusado dormindo em um quarto ao chegar em casa.
A mulher afirma que Santos é seu sobrinho e descumpriu medida protetiva, quando invadiu a residência sem ser autorizado por ela.
A vítima apresentou a decisão judicial que o sobrinho tinha descumprido, e os PMs deram voz de prisão ao homem.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado também pediu que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.