Mulher entra em salão e leva arma de comerciante
A Polícia Civil atendeu nas últimas 24 horas três ocorrências de furtos distintos, que trouxeram grande prejuízo às vítimas.
Um homem de 62 anos teve uma arma autorizada furtada de dentro da própria empresa. Outro perdeu o maquinário de trabalho. E o terceiro perdeu joias e relógios.
O revólver .40 foi furtado de um salão de festas na rua Pedro de Toledo. O proprietário estava com a esposa no estoque. Ao retornar para pegar a carteira e arma, percebeu que o armamento tinha desaparecido e a carteira mexida. O local tem câmeras de segurança e as imagens flagraram a ação de uma mulher. O vídeo foi repassado para a polícia.
No outro caso, os equipamentos de trabalho de um construtor foram furtados de dentro de uma residência sem ocupação na rua Olavo Bilac. Lá, o homem guardava máquinas de cortar piso, de pintura e outros materiais. O criminoso entrou pelo telhado e levou tudo.
Já as joias – pulseiras, colares, três alianças e sete relógios – foram furtadas de uma residência na rua Manoel Novaes, no Distrito Industrial.
Os três casos são investigados pela Polícia Civil.