Polícia tenta identificar morte em atropelamento
A Polícia Civil tenta identificar um homem que morreu atropelado na madrugada deste sábado (2), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília).
O acidente aconteceu por volta das 2h30, no quilômetro 435 da rodovia, no sentido Garça a Marília. No local, o motorista, de 39 anos, contou aos policiais que transitava pela via com o carro, um Fiat Toro, quando se deparou com um indivíduo andado sobre a faixa de rolamento, em direção ao veículo.
O condutor afirmou que não teve tempo de desviar e ocorreu o atropelamento. A vítima não foi identificada, já que não portava documentos, e aparenta ter entre 35 e 40 anos.
Usava calça jeans e camiseta listrada nas cores rosa e preta. O homem também possuía tatuagens – uma com o símbolo do infinito no lado direito da cintura; outra do lado direito da costela escrito ‘cedo ou tarde’; e uma colorida na coxa da perna direita.
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado até o IML. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor – quando não há intenção.