Mulher é presa após derrubar parede e invadir casa
Uma mulher de 21 anos foi presa, acusada de embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (5), após derrubar a parede de uma casa na rua Nelson Spielmann, região central da cidade.
Segundo a polícia, o patrulhamento foi acionado por volta das 4h após um acidente de trânsito. No local foi constatado que um carro havia derrubado o portão de uma casa e atingido uma das paredes do imóvel. Não houve feridos.
Uma testemunha, conforme a polícia, relatou ter visto o veículo em alta velocidade e, aparentemente, desgovernado instantes antes do impacto.
A motorista desceu do carro com pequenas escoriações no rosto e nos lábios. Ela apresentava, segundo a PM, sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.
Foi realizado teste do bafômetro, que constatou 1,03 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido. O limite, para que não fosse considerado crime, seria de 0,3 miligrama, menos de um terço do volume aferido.
Além de embriagada, a mulher ainda não tinha habilitação para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a jovem permaneceu presa em flagrante por embriaguez ao volante.
Ela aguarda audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio concessionário do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Dentran).