Morre jovem queimada pela rival na Vila Barros
A jovem Camila Bezerra Mariano, de 21 anos, será sepultada hoje no Cemitério da Saudade. Ela faleceu nesta quinta-feira (24) depois de ficar hospitalizada por cinco dias – desde o último sábado (19) -, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio. A moça estava internada na Santa Casa de Limeira.
Camila teve o corpo queimado (rosto e tórax) após um desentendimento com Lilian Aparecida Santos, de 27 anos, na Vila Barros, zona Norte de Marília. O motivo seria ciúmes, uma vez que a jovem mantinha um relacionamento com o ex-companheiro da acusada.
Após a discussão, Lilian teria despejado um frasco de álcool na vítima e ateado fogo logo em seguida.
A mulher foi presa momentos depois do crime pela Polícia Militar, em uma viela do bairro e confessou o crime. A acusada disse na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que, “no calor da discussão”, derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e arremessou em sua direção.
Antes da tentativa de homicídio, as duas estavam juntas usando drogas na companhia de uma terceira mulher, segundo relatos de testemunhas. A acusada foi recolhida para a Penitenciária de Pirajuí e agora deve ser indiciada por homicídio.