MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 19 fev. 2022

Marília se despede do empresário Du Ferreira

por Carlos Rodrigues

Eduardo Ferreira deixa saudade em amigos e familiares (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Com bons propósitos nas atitudes e ternura no olhar, Eduardo Ferreira da Silva de 35 anos, o Du para os próximos, era transparente, não tinha medo de revelar seus sentimentos, como gente que faz a diferença. Talvez por isso a partida dele tenha deixado tamanha sensação de vazio.

O corpo do advogado mariliense foi sepultado nesta quinta-feira (17). Ele foi vítima de um mal súbito. Partiu sem delongas.

Advogado de formação e pescador por paixão, Eduardo se formou em Marília, exerceu a profissão em São Paulo, mas atualmente trabalhava como diretor comercial da Server Química, empresa da família.

Amigo, afetuoso, direto nas palavras, fazia reflexões políticas com desenvoltura e expressava suas opiniões. Não sabia esconder descontentamentos e, principalmente, os bons sentimentos que brotavam com fartura.

Eduardo era santista, amava os esportes não apenas de torcer, mas também de competir. Foi nadador do Yara Clube, participou de torneios e campeonatos, nos quais representou Marília.

A voz alta inconfundível, “a risada mais alta ainda” – nas palavras do amigo, o jornalista Gabriel Tedde – eram apenas parte do Eduardo aparente, que muitas pessoas conheciam.

Mas o Du que os mais próximos conheciam, ia muito além. “Um dos maiores corações que eu já conheci, de longe. Resta uma imensa vontade de sempre ser digno e fazer o papel aqui que ele tanto pregava: competência, honestidade e bondade”, relata o amigo.

O homem, executivo, advogado, filho que se foi deixou muitos ensinamentos. “Hoje um pedaço de minha família partiu. Que Deus o receba de braços abertos. O vazio deixado é muito doloroso. Descanse em paz, meu filho. Você vai fazer muita falta. Te amamos sempre”, escreveu o pai, Albertino Silva.

Além dos pais, Eduardo deixou a noiva, Tânia, com quem planejava se casar em breve. A missa de Sétimo Dia será realizada na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, às 19h30, na próxima terça-feira (22).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 2
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio
  • 3
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

FLAGRANTE
PF prende assessor do deputado Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e regiãoPF prende assessor do deputado Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
PF prende assessor do deputado Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papelPrazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
Prazo termina e ampliação do aeroporto de Marília segue no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Diretora da Câmara

Últimas notícias

PF prende assessor do deputado Vinicius Carvalho e grupo ligado a Marília e região
Seca perde força no Brasil em fevereiro após chuvas acima da média
Embrapa inaugura unidade de pesquisa para fortalecer agro na Baixada Cuiabana
Juiz dos EUA barra regra do Pentágono que limitava acesso da imprensa

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie