Prefeitura inicia pavimento em rua no Fernando Mauro
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), deu início nesta sexta-feira (21) à pavimentação asfáltica da rua Brígido Hilário Rafael Lopes Saes, no bairro Fernando Mauro, zona Norte da cidade, com o objetivo de interligar com a rua Mariápolis, importante via de acesso naquela região.
A obra, que quebra mais um longo “tabu” pela gestão do prefeito Daniel Alonso (PSDB), teve início no mês passado, mas sofreu um atraso em virtude das chuvas.
A via recebeu todo o serviço de limpeza e depois foram feitos os trabalhos da base e a construção de guias e sarjetas, sendo que agora entra a colocação do asfalto, sendo aproximadamente 3.000 m² de pavimentação, com interligação com a rua Mariápólis.
A previsão é que o trabalho seja concluído até a próxima sexta-feira (28), segundo o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.
“Realmente, houve um atraso por causa das chuvas, mas agora já iniciamos a colocação do asfalto e, se o tempo ajudar, até o fim da próxima semana estaremos com a obra finalizada, atendendo assim determinação do prefeito Daniel Alonso”, garante Tatá.
O chefe do Executivo lembra que “é mais um ‘tabu’ que a nossa gestão está quebrando e, melhor ainda, vamos ampliar essa obra, já aproveitando para fazer a interligação com a rua Mariápolis, que é uma via que leva a vários bairros da zona Norte. Com isso, estamos atendendo mais essa reivindicação dos moradores daquela região, trazendo mais segurança e qualidade de vida a nossa população”, afirma Daniel Alonso.
O secretário municipal de Obras Públicas, Fábio Alves de Oliveira, destaca que as equipes da secretaria e da Codemar estão trabalhando unidas, em busca do melhor para a população. “Essa integração que o prefeito Daniel pede a todas as secretarias é fundamental para que possamos atender cada vez melhor a nossa população. Temos feito isso com a Codemar e com as demais secretarias, com objetivo de atender às demandas dos marilienses.”