Para astróloga de Marília, 2022 deve ser um ano de superação
A astróloga, taróloga e sacerdotisa de umbanda Licina Soares conversou com a reportagem do Marília Notícia sobre suas previsões referentes a 2022 para o município. De acordo com ela, ainda haverá muita tragédia, mas há espaço para superação e conquistas.
De acordo com Licina, tanto os marilienses quanto o Poder Público precisa “fazer muitos ajustes” nos primeiros meses do ano que vem. No entanto, a situação deve começar a melhorar depois do “mês número sete, julho”.
Para o início do ano, a taróloga tirou a carta da ‘Temperança’ em seu baralho de Tarot, que representa a paciência e o investimento no futuro. “Será um tempo de plantar, para que depois venha um tempo de colher”.
“Chega de desentendimento, ninguém aguenta mais. A Temperança mostra que as emoções precisam ser reequilibradas”, comenta a astróloga. “Será preciso se organizar e economizar, por exemplo”.
O ano de 2022, segundo a mística, ainda deve ser de enfrentamento na área da saúde pública, com ameaças provocadas pelas novas variantes da Covid-19, surtos de gripe que já assustam e o risco representado pela dengue.
Licina também afirma que haverá espaço para recomeços, que são apontados pela carta do ‘Julgamento’.
“Aqueles que quebraram durante a pandemia terão chances de se recuperar, de começar novamente, mesmo que as barreiras pareçam insuperáveis. Não é a hora de vender tudo e deixar Marília, pois todos os locais estão na mesma situação”, comenta.
De acordo com sacerdotisa, o recomeço depende da conscientização de cada um, que deve assumir as responsabilidades por sua conduta “para que a situação fique equilibrada”.
“Tem que se vacinar, tomar todo cuidado, não é hora de estar viajando, aglomeração. Todo cuidado é pouco”, alerta.
Para Licina, o ano de 2022 também será de divisões entre os marilienses, principalmente por conta da política. O ano que vem terá eleição para presidente, governador, Congresso Nacional e assembleias legislativas. “Será um processo muito acirrado, em que as pessoas ficarão divididas”, aposta.
Se na questão política haverá divisões, por um lado, para os casais, a taróloga tirou a carta número seis, também chamada de a carta dos ‘Enamorados’.
“Será um tempo de se reconciliar, de maior união das famílias. O número seis está relacionado ao perdão, a ficar junto e deixar os mal-entendidos para trás”, explica Licina.
O número seis, explana a mística, está ligado ao elemento terra, que representa, entre outros, mais segurança.
Segundo a astróloga, o ano que vem deve ser especialmente bom e produtivo para as pessoas do signo de Touro – ou seja, para os nascidos entre 1º de abril e 20 de maio. “O taurino está muito inseguro, é preciso ter firmeza e ir em frente. Coragem”.
Licina destaca ainda que 2022 será regido pelo planeta Mercúrio. “A intensidade de tudo que está por vir deve nos dar a sensação de que o tempo está passando rápido demais. Será preciso lidar com isso”.
Por fim, a astróloga aponta que as cores para o ano que vem serão o vermelho – que representa a luta – e o azul – que simboliza a bondade e a caridade. “Será preciso muita fé e oração”.