Município formaliza empresa para adequações do Abreuzão
A Prefeitura de Marília está perto de definir o valor do gasto público e a empresa que executará o projeto técnico de segurança contra incêndio no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
O custo será de R$ 2.253.841,81. Sem este investimento, a praça esportiva não pode receber eventos e grandes competições.
Ata de julgamento das propostas foi publicada na edição deste sábado (23), do Diário Oficial do Município de Marília (Domm). A empresa Alex Henrique Cruz Eireli – EPP, de São José do Rio Preto, apresentou a melhor proposta.
A ganhadora ofereceu uma proposta R$ 306 mil abaixo da segunda colocada, e está próxima de assinar contrato para fornecer material e mão de obra para a implantação do projeto técnico. O prazo de recurso contra o resultado da licitação é de cinco dias úteis, a partir desta segunda-feira (25).
COBRANÇAS
A situação do Abreuzão é acompanhada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por meio de inquérito civil instaurado no início deste mês.
O local necessita de série de adequações para atender requisitos de segurança visando o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Embora municipal, a praça esportiva funciona como sede do Marília Atlético Clube (MAC) e não dispõe do documento de segurança, essencial para acesso de público.
O município e o clube contam, porém, com uma autorização dos bombeiros para uso do espaço, com restrições. Mas a liberação parcial vence no dia 30 deste mês.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.