Gretchen queria que pastor “curasse” sexualidade de Thammy
A cantora Gretchen falou sobre o processo de transexualização de Thammy Miranda e confirmou a passagem da biografia da atriz que conta que a mãe a levou a uma igreja evangélica para uma sessão de descarrego quando descobriu que era homessexual.
“O pastor pegava ela pela cabeça, chacoalhava e gritava ‘vai espírito, fala o seu nome’. E ela dizia ‘é Thammy’. Ele continuava chacoalhando ela e perguntava de novo: ‘qual o seu nome?’. E ela: ‘eu já falei, é Thammy’. Na terceira vez, ela falou ‘dá para o senhor para de cuspir? É Thammy, já falei meu nome’”, disse Gretchen.
A cantora também revelou que ficou chateada porque Thammy Miranda não confiou nela e negou a homossexualidade por um bom tempo. “Ela dizia ‘você está louca, você está dizendo que sou homossexual, você está me ofendendo’. Então, o que me machucou foi ela não ter confiado em mim. No fim, ela só sofreu com isso. Ela disse que escondeu primeiro por medo e depois porque ela me explicou que nem ela sabia lidar com isso”, contou Gretchen.
Fonte: Yahoo