Andressa Urach diz que era uma das “prostitutas mais caras”
A biografia de Andressa Urach, que vai ser lançada no fim deste mês, vai trazer revelações da modelo que prometem surpreender muita gente. Em detalhes divulgados pelo ‘Daily Mail’, Urach revela que, na época em que era garota de programa de luxo, chegava a cobrar R$ 15 mil por duas horas de sexo.
“Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”, diz ela no livro.
Em um outro trecho, Urach fala sobre quando viajou para Londres, em julho de 2012, para se encontrar com um famoso jogador da Seleção Brasileira e que cobrou 4 mil euros para passar cinco dias com ele, além de passagens, hotel e outras despesas.
“O acordo começou em uma conversa privada no Facebook. Ele disse que era casado e tinha filhos, mas me achava muito atraente. Ele me pediu discrição antes, durante e depois dos dias que passamos juntos na Inglaterra. Eu perguntei para ele: ‘Você sempre faz dessa forma?’. Ele me respondeu que sim e me disse que todo mês ele convidava uma brasileira para passar um tempo com ele e ele fazia questão de tratá-la com todo carinho e atenção. Eu questionei sobre a mulher dele, porque estava curiosa, e ele me revelou que ela não suspeitava de nada. Ela cuidava das crianças”.
Fonte: Correio 24 Horas