Homem que agrediu ex-namorada apanha do sobrinho
O homem que foi flagrado ao agredir a funcionária de uma sorveteria em Assis (distante 75 quilômetros de Marília), se envolveu em uma nova ocorrência na sexta-feira (16), cerca de uma semana depois do primeiro crime, registrado no dia 8 de julho.
Desta vez, o acusado tentou invadir a casa do irmão, na rua General Glicério, porque, segundo ele, não tinha onde ficar. Apesar disso, começou a discutir com o sobrinho e entrou em luta corporal com ele.
Um outro sobrinho acionou a Polícia Militar, que verificou que ele estaria embriagado e sofreu escoriações.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado como violência doméstica e violação de domicílio. O acusado chegou a ser detido, mas acabou liberado.
No dia 8 de julho, ele já havia sido preso por agredir a atendente de uma sorveteria. A mulher seria ex-namorada dele, e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime.
Na ocasião, um BO foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O acusado foi liberado após audiência de custódia.
A Polícia Civil abriu inquérito, concluiu o caso na última quinta-feira (15) e o enviou à Justiça, mas sem o pedido de prisão preventiva do suspeito.
O delegado responsável justificou a decisão com base no fato de que a Justiça já havia tomado a decisão de conceder a liberdade provisória ao suspeito durante a audiência de custódia e de determinar medidas protetivas.
Por isso, a Polícia Civil optou por relatar o caso e deixar o Ministério Público e a Justiça decidirem em relação ao pedido de prisão.