Homem e mulher são presos por embriaguez após acidentes
Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante na região de Marília nas últimas 24 horas.
O primeiro flagrante ocorreu na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília), às 17h30.
A Polícia Rodoviária Federal (PRE) prendeu um motorista, de 39 anos, que não teve a identidade revelada. Os policiais faziam patrulhamento, quando se depararam com um acidente envolvendo veículo de carga biarticulado, que derramou o carregamento no acostamento.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro constatou 0,9 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Já às 20h30, na rua Treze de Maio, em Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília), uma dona de casa, de 36 anos, foi flagrada embriagada.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de acidente de trânsito e, no local, verificou que o carro havia saído da via e invadido a calçada e o acesso para pedestre, que passa pela linha férrea.
A condutora do automóvel apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter feito consumo de cervejas, alegando que “bateu o carro, fez besteira, mas não matou ninguém”.
O teste do bafômetro aferiu 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A dona de casa foi encaminhada até a CPJ em Marília, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil, que também não foi paga. A acusada permaneceu à disposição da Justiça.