Marília tem mais oito mortes e chega a 741 vítimas da Covid-19
Marília confirmou na manhã desta terça-feira (15) mais oito mortes por Covid-19, chegando a 741 óbitos pela doença no município desde o começo da pandemia.
O informe da Prefeitura também confirmou mais 298 casos positivos na cidade, que totaliza 29.492 habitantes que já tiveram a infecção confirmada. Entre eles, apenas 450 estão em fase de transmissão e 28.301 são considerados curados.
Atualmente cinco mortes são investigadas e dos 166 marilienses internados com sintomas, 119 estão com diagnóstico positivo e 47 aguardam confirmação. No momento são esperados 3.304 resultados de exames e mais de 65,5 mil notificações já foram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher, de 86 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 13 de junho.
O segundo óbito é de uma mulher, de 62 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 71 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito no dia 14 de junho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 40 anos, obesa, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 14 de junho.
O sexto óbito é de um homem, de 48 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 19 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 14 de junho.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 90 anos, portadora de doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 5 de junho e foi a óbito na segunda-feira, dia 14 de junho.
E o oitavo óbito é de um homem, de 45 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve inicio de sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito e estava internado em outro município, indo a óbito.