Mulher acusada de atropelar e matar rival é presa na região
A Justiça de Paraguaçu Paulista (distante 79 quilômetros de Marília) mandou prender Maria Cristina Correia de Souza, de 43 anos, acusada de matar uma mulher e tentar matar o seu ex-marido. O crime aconteceu na direção de um veículo. Ela jogou o carro que dirigia contra a moto onde estava o casal.
O crime aconteceu no dia 5, no Parque das Acácias. As investigações apontaram que o marido de Cristina, Luiz Antônio da Silva, de 41 anos, e a mulher com quem ele estava, Eunice Damazio, de 44, foram arrastados por cerca de 30 metros, até o automóvel bater em um muro.
Após o impacto, que chegou a fazer um buraco na parede, as vítimas permaneceram sob o veículo. Com a ajuda de moradores da região, o carro foi retirado, para atendimento às vítimas.
Eunice morreu no local. Luiz Antônio foi socorrido para a Santa Casa de Paraguaçu com fraturas e precisou de cirurgia.
PRISÃO
O mandado de prisão contra Maria Cristina foi expedido e cumprido na última sexta-feira (11), depois que a Polícia Civil concluiu as investigações e representou pela custódia. Ela chegou a ser presa, mas havia sido beneficiada pelo relaxamento do flagrante, logo na primeira audiência
Em entrevista ao site de notícias local i7, a delegada responsável pelas investigações, Raquel Santos de Oliveira, afirmou ter sido possível concluir que Maria Cristina teve a intenção de jogar o carro contra o casal.
“Houve dolo por parte da autora e ela, intencionalmente, jogou o carro contra as vítimas e as arrastou por cerca de trinta metros, até se chocarem em um muro”, contou a delegada.
Três dias após o caso, a população de Paraguaçu foi surpreendida por outro homicídio com motivação passional na cidade. Um cabeleireiro de 33 anos foi esfaqueado após ser flagrado com uma mulher casada.
O marido, autor do crime, invadiu o salão de beleza que também era residência da vítima com o carro. Houve perseguição e a vítima acabou alcançada e esfaqueada, a cerca de dois quilômetros do local. O autor do crime também está preso.