Marília tem novas mortes por Covid-19 e se aproxima das 700 vítimas
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quarta-feira (9) mais nove mortes por Covid-19, chegando a 698 vítimas pela doença no município. Outros 11 óbitos suspeitos são investigados.
Mais 48 casos da doença foram confirmados entre um dia e outro, totalizando 27.414 marilienses positivos para Covid-19 desde o início da pandemia. Atualmente 720 estão em fase de transmissão do vírus e quase 26 mil já estão curados.
Dos 179 marilienses internados no momento, 126 estão positivados e 53 seguem sob suspeita, mas com sintomas. Ao todo são esperados 4.255 resultados de exames e mais de 63,3 mil notificações terminaram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.
O segundo óbito é de uma mulher, de 78 anos, portadora de hipertensão arterial crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito na segunda-feira, dia 7 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e distrofia fascioescapuloumeral, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O quinto óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e neoplasia de pulmão, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou de sintomas no dia 26 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 7 de junho.
O sexto óbito é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 25 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O sétimo óbito é de um homem, de 60 anos, portador de asma, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 7 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 61 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 9 de junho.
E o nono óbito é de uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipertensão arterial, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 8 de junho.