Marília registra nove mortes e chega a 662 vítimas da Covid-19
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quarta-feira (2) mais nove mortes por Covid-19, e desde o começo da pandemia, a cidade totaliza 662 vítimas da doença. São apurados 12 óbitos suspeitos.
O informe também confirmou mais 206 casos positivos da doença no município, que até agora já registrou 26.860 habitantes infectados. A maior parte – 25.615 pessoas – já está curada, mas 583 marilienses seguem em fase de transmissão.
Atualmente, 162 moradores da cidade estão em internação com sintomas de Covid-19, sendo 110 já positivados e 52 ainda sob suspeita. São esperados os resultados de 4.136 exames e mais de 62,1 mil notificações já foram descartadas.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 54 anos, portador de diabetes mellitus e asma, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 29 de maio.
O segundo óbito é de uma mulher, de 53 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 23 de abril e foi a óbito no último dia 13 de maio. A Vigilância Epidemiológica informa que estava aguardando confirmação dos dados do Hospital de Lins e, por isso, esse óbito só foi divulgado agora.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 60 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O quarto óbito é de um homem, de 67 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O quinto óbito é de um homem, de 56 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou de sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.
O sexto óbito é uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O sétimo óbito é de um homem, de 41 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 1º de junho.
O oitavo óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 9 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.
E o nono óbito é de uma mulher, de 60 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 15 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 2 de junho.