Mulher que matou pai e bebeu o sangue agiu por vingança
Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, suspeita de matar o próprio pai e beber seu sangue agiu por vingança, segundo a Polícia Civil. A mulher e mais quatro pessoas foram detidas suspeitas de participarem do assassinato de Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos, na cidade de Casserengue, distante 152 km de João Pessoa (PB).
De acordo com a Polícia Civil, Rosângela foi à zona rural da cidade acompanhada de Kalleo Bruno Benedito Rosendo, de 23 anos, José Carlito de Sousa, de 26, o mototaxista Alexandre Carneiro de Sousa, de 34, e uma adolescente de 16 anos.
Os dois primeiros homens teriam atirado na vítima, o mototaxista teria ajudado a transportar o grupo e a adolescente teria dado cobertura. Já Rosângela, teria pegado uma das armas dos comparsas, disparado contra o pai e tentado degolá-lo.
Segundo a polícia, Rosângela era casada com Sousa e a adolescente, com Kalleo. Os quatro moravam na mesma casa e vendiam drogas na cidade de Arara, na mesma região. Rosângela não tinha passagem pela polícia. Ela disse ter sido viciada em crack, mas que tinha largado o vício.
Em um vídeo, Rosângela confessa o crime e afirma que o cometeu para se vingar do pai porque teria sido estuprada quando era criança. A mulher também conta que bebeu o sangue do pai e que não se arrepende do crime.
Rosângela está presa no Centro de Reeducação Feminino Maria Julia Maranhão, em João Pessoa, os três homens foram encaminhados para Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guaraiba e a adolescente está na Fundac (Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente), também na capital paraibana.
O grupo foi indiciado por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores e a prisão dos adultos foi convertida de flagrante para preventiva. Assista ao vídeo:
Fonte: R7