Mariliense em luta contra o câncer faz rifa para se manter
A mariliense Rafaela de Lima, de 35 anos, é moradora no Toffoli, na zona Sul da cidade, e luta contra o câncer desde 2016.
Para arcar com parte do tratamento, que pode dar mais qualidade de vida para a paciente oncológica, ela tem realizado rifas. Rafaela precisa tomar morfina a cada quatro horas para suportar as dores que sente, conforme relatou.
Para participar da rifa é preciso contribuir com R$ 20, valor que pode ser transferido por meio da chave pix 354.613.248-35. Os prêmios envolvem um relógio smartwatch Colmi P8 Plus e um barril de 20 litros de chopp Haven.
Após a transferência, para concorrer é só entrar em contato pelo WhatsApp (14) 9-9847-7668 ou pelo perfil instagram.com/rafazildalima.
A princípio Rafaela teve diagnóstico de um tumor em estágio inicial no útero. No entanto, houve metástase para a coluna. Atualmente ela faz quimioterapia a cada 21 dias para o tumor não se espalhar para outras partes do corpo.
“Eu estava recebendo auxílio-doença até outubro do ano passado. Como a médica solicitou a aposentadoria, pois não tenho condições de fazer muito esforço, dei entrada com um advogado. No entanto, assim que apresentamos a papelada, o benefício foi cortado”, comentou Rafaela.
“Todo mês eles agendam uma perícia na Justiça Federal, mas por causa da pandemia, cancelam”, completa. “Desde então eu venho fazendo rifa uma vez por mês para ajudar em casa. Moramos eu e minha mãe e até o mês passando estávamos sem renda, pois ela era diarista. Graças a Deus minha mãe começou a trabalhar em um hospital”.